Comunicado: Plantão de emergência – Carnaval 2018

porEquipe de Informática

Comunicado: Plantão de emergência – Carnaval 2018

Comunicamos que durante o carnaval, sempre das 18h às 19h, da sextafeira do dia 09 de fevereiro até a quarta-feira de cinzas, dia 14 de fevereiro, o hospital espiritual Maria Cláudia Martins, em na cidade de Jaboatão dos Guararapes, estará funcionando em regime de emergência para atender aos trabalhadores e pacientes devidamente identificados com a sua carteira do hospital ou sua identidade, nos casos dos pacientes que ainda não receberam suas carteiras.

Os demais hospitais espirituais: Patrícia Bacelar, em Camaragibe; Ricardo de Menezes, em Santa Cruz do Capibaribe; Amor ao Progresso, em Vitória de Santo Antão;

Nos mesmos dias e horários, somente funcionarão em regime de emergência caso a direção material julgue necessário, face aos riscos inerentes à localização desses hospitais.

Lembramos, todavia, que os trabalhadores e pacientes poderão usar os recursos da prece e o pedido de ajuda à equipe médica espiritual dos citados hospitais.

A DIREÇÃO

 

Facebooktwittergoogle_plusmailFacebooktwittergoogle_plusmail

Sobre o Autor

Equipe de Informática administrator

Os autores destas postagens, fazem parte do voluntariado dos hospitais espirituais do nordeste vinculados ao Núcleo Central de Orientação de Medicina Espiritual do Nordeste.