A pacificação em mundos de regeneração

porEquipe de Informática

A pacificação em mundos de regeneração

Em mundos mais elevados do que o vosso, a essência principal é a pacificação de todos. Todos os homens se entendem, não existe mais crime nem corrupção. Todos são respeitados e conduzidos à evolução espiritual.

Todos os povos se unificaram em leis, educação e economia. Já não existem mais injustiças sociais, a base é a moralidade de todas as pessoas. As famílias são universais e se respeitam. Os casamentos são eternos, ou seja, até o desencarne. Os filhos tem o compromisso de cuidar de seus pais até a hora do desencarne.

Doenças não existem. Tudo predomina sobre uma matéria sutil. A natureza é respeitada e as alimentações são produzidas em laboratório de genética humana, oferecendo a cada habitante, o alimento essencial para sua manutenção, chamamos aqui de pílulas fluídicas.

Os corpos da terra e seus perispíritos não têm condições de se manterem nesses mundos de regeneração no seu 20º(vigésimo) estágio de evolução espiritual.

Mensagem da Cientista e Médica Espiritual Dra Cristina Santos, psicografada pelo médium Wandir Barbosa, na reunião de psicografia, sexta- feira, 28/04/2017

Facebooktwittergoogle_plusmailFacebooktwittergoogle_plusmail

Sobre o Autor

Equipe de Informática administrator

Os autores destas postagens, fazem parte do voluntariado dos hospitais espirituais do nordeste vinculados ao Núcleo Central de Orientação de Medicina Espiritual do Nordeste.