A Terra pela Missão Espiritual

porEquipe de Informática

A Terra pela Missão Espiritual

“Atitudes sustentáveis geram sustentabilidade”

A Terra traz no seu azul a marca de vida universal.

Terra dos grandes Espíritos como Jesus e Maria, onde o seu manto Azul cobre todos os teus filhos.

O verde da natureza demonstra para todos que a VIDA aqui, é a representação de Deus.

Respirar um bom AR faze-nos felizes porque comprova que a vida se inicia, onde tudo é renovável no reino de Deus, desde o menor átomo ao menor ser terreno; tudo está sobre as leis de Deus. Preservar ou conservar a Terra é deixar um patrimônio de Deus a disposição dos seus Futuros Filhos. As águas cristalinas faz desse Planeta uma fonte de sobrevivência para todos os seres e, as chuvas que banham esse planeta realiza o maior espetáculo que renova e traz vida em todos os seus cantos; que faz brotar as sementes que alimenta os seus filhos. O sol, a chuva e o vento são mistura divina para renovação da vida do homem no Planeta.

Diante desses valores pergunto-lhes:

  • Por que sujar?
  • Por que destruir?
  • Por que poluir?

Quando somos conscientes que o Ar poluído é o mesmo Ar que vossos filhos e netos terão que respirar? Tudo é transformação no Planeta Divino.

Inicia-se da decomposição da matéria orgânica até o brotar das sementes. Se Deus é AMOR devemos AMAR o luar, os astros e os planetas, pois todo esse conjunto harmonioso são obras do Criador.

O Nascer e o Morrer fazem parte da Renovação para Educação Coletiva da Humanidade. Sejamos conscientes diante de nossas atitudes!

Conforme sugerido pela comissão da Primeira (1°) Turma do Curso Gestão Ambiental da Faculdade Guararapes, a Cientista Espiritual na área Ambiental, Dra. Hellen psicografou uma mensagem com o nome da turma: “Atitudes Sustentáveis geram sustentabilidade”.
 
Data: 03.07.2013
Espírito: Dra. em Geografia Planetária – Hellen
Médium: Wandir Barbosa
Facebooktwittergoogle_plusmailFacebooktwittergoogle_plusmail

Sobre o Autor

Equipe de Informática administrator

Os autores destas postagens, fazem parte do voluntariado dos hospitais espirituais do nordeste vinculados ao Núcleo Central de Orientação de Medicina Espiritual do Nordeste.