A visão de um novo mundo

porEquipe de Informática

A visão de um novo mundo

A educação é a base de uma civilização. O mundo já experimentou a sua filosofia de violência durante 2018 anos e não encontrou o caminho da paz. As escolas que guerrilham e as violências das religiões não conseguiram trazer o evangelho de Jesus para o seu coração. A Teologia não consegue assimilar o amor de Jesus, as teorias e crenças não conseguiram despertar o amor nos homens. Deus é amor e Jesus é luz. Jesus disse: “Eu sou a luz do mundo”.
O mundo precisa urgentemente se reeducar no bem. Nas escolas o Amor e o Respeito ao Próximo devem ser matérias de conhecimento para todos. Falange de abnegados espíritos já estão no socorro ao Planeta Terra e presídios de consciências obscuras terão que dá passagem à Luz. Novos tempos já chegam e a esperança se renova em um novo mundo de amor. A violência vai chegar na sua exaustão máxima e a luz será o modelo para a humanidade do futuro. Jesus disse: “Não perturbas o seu coração. Credes em Deus, credes em Mim”. Há muita morada na casa do meu Pai. A Terra vai ser ocupada por consciências mais tranquilas e o amor vai a senha de toda a humanidade.

Data: 16.03.2018
Espírito: Dr. Bezerra de Menezes
Médium: Wandir Barbosa

Facebooktwittergoogle_plusmailFacebooktwittergoogle_plusmail

Sobre o Autor

Equipe de Informática administrator

Os autores destas postagens, fazem parte do voluntariado dos hospitais espirituais do nordeste vinculados ao Núcleo Central de Orientação de Medicina Espiritual do Nordeste.