Arquivos de memórias sexuais

porEquipe de Informática

Arquivos de memórias sexuais

Em mundos primitivos, as almas humanas são induzidas sexualmente pelo instinto. Os hormônios são as células de condução de desejo e da vontade. Sentimentos e amor, são pedras ainda não polidas, mas que estão em trajetória de evolução.

No mergulho da consciência humana, as almas dentro das leis de evolução e de causa e efeito, se entrelaçam para reprodução, trazendo afetos e desafetos para o seio doméstico. Através da reprodução, a vida se renova, os espíritos se aperfeiçoam e a evolução acontece. As memórias humanas devem buscar seu equilíbrio e sua moralidade coletiva.

Quando Roma, Sodoma e Gomorra mergulharam nos vícios sexuais, às almas deixaram de se amar para se entregar às promiscuidades de todas as formas, voltando ao seu estágio primitivo. Um retrocesso dos arquivos mentais das mentes humanas. A carne alimenta carne, mas as almas terão que ter mente em harmonia sexual, com o sexo que a providência determinou, sem crucificar o desequilíbrio de cada um, mas é preciso o retorno do amor divino e o respeito entre todos.

Lembrando o divino mestre Jesus, ao encontrar com Maria Madalena: “Vás e não tornas a pecar”. Os arquivos mentais denominados de vidas passadas, é um encontro com luzes e escuridão da mente humana, trazendo provas e fatos que comprometem uma existência inteira. Quando podemos substituir os arquivos mentais de suas quedas pela luz de Jesus.

 

Dr. Bezerra de Meneses

Mensagem psicografada pelo médium Wandir Barbosa,
sexta-feira, 08 de dezembro de 2017.

Facebooktwittergoogle_plusmailFacebooktwittergoogle_plusmail

Sobre o Autor

Equipe de Informática administrator

Os autores destas postagens, fazem parte do voluntariado dos hospitais espirituais do nordeste vinculados ao Núcleo Central de Orientação de Medicina Espiritual do Nordeste.