Do ano 01 ao 2018

porEquipe de Informática

Do ano 01 ao 2018

O martírio de Jesus nos veio trazer os caminhos de Deus. Jesus nos mostrou que a luz vence a escuridão das mentes humanas. Passou-se o tempo e às almas ainda estão distante de Deus. Na cruz, Jesus disse: “Pai, perdoa, eles não sabem o que fazem.” Séculos se passaram. Almas que voltaram em busca de perfeição se perderam dentro de seus próprios orgulhos. Após a crucificação, as
trevas caíram sobre Jerusalém, uma grande comemoração se fez presente.

Espíritos de diversas falanges desceram para se tonar possuidores da Terra. Jesus, em seu evangelho falava: “Eu sou a luz do mundo, depois que eu partir, todos estarão na escuridão.” Narram os benfeitores celestes que este foi o primeiro carnaval das trevas na Terra.

Passaram-se tantos e tantos séculos e a humanidade continua desprovida dos ensinamentos de Jesus. Evocando a escuridão, passa todos os tipos de imoralidades humanas. “Todos os fatores negativos se passaram, menos as minhas palavras”, disse Jesus. “Todos precisam tomar o remédio do conhecimento para fortalecer a vossa existência.”

Data: 02.02.2018
Espírito: Dr. Bezerra de Menezes
Médium: Wandir Barbosa

Facebooktwittergoogle_plusmailFacebooktwittergoogle_plusmail

Sobre o Autor

Equipe de Informática administrator

Os autores destas postagens, fazem parte do voluntariado dos hospitais espirituais do nordeste vinculados ao Núcleo Central de Orientação de Medicina Espiritual do Nordeste.