Hospital Espiritual Magali Ferraz

Hospital Espiritual Magali Ferraz

O Hospital Espiritual Magali Ferraz está localizado em Timbaúba, no estado de Pernambuco. Foi inaugurado e vinculado ao Núcleo de Orientação de Medicina Espiritual do Nordeste em 22 de Agosto de 2015 e tem como mentora espiritual Dra Magali Ferraz.

Doações:

Banco do Nordeste
Agencia: 130/316
Conta: 130/00.032.370-5
Titular: Associação Espirita Hospital Espiritual Magali Ferraz

Como chegar no HEMF?

Endereço: Av. Projetada, S/N – Bairro Nova Queimadas – Timbaúba – Pernambuco
CEP: 55.870-000

Informações e Emergências:
81. 99637-7007 (Valdenice)

E-mail: hospitaisespirituaisne@gmail.com

Acesso:

I acesso: Pela PE-82. Via de acesso: Bairro Sapucaia. 
Nesta rodovia, você vai encontrar a ETE (Escola Técnica Estadual) Miguel Arraes (dica I). Entra na Rua São Patrício (de esquina com o Posto de Combustíveis: Japhelândia (dica II), próximo ao Maximus Hotel (dica III) e segue em linha reta. Passa em frente à Faculdade de Timbaúba (dica IV) até o cemitério da cidade (dica V). Dobra à direita e segue em linha reta até a Praça de Timbaubinha (dica principal). Pega a estrada de Queimadas e segue sempre paralelo à linha férrea. Não cruza a linha. Passa pela Neolat (dica V) até chegar à sede do hospital.
Vindo pela BR-408 (Carpina-Timbaúba), acessa-se a PE-82 entrando na primeira à direita após o Timbaúba Tênis Club.
Vindo pela PE-89 (São Vicente Férrer-Timbaúba), acessa-se a PE-82 entrando na primeira à esquerda, após Mocós e antes do Timbaúba Tênis Club.

II acesso: Pela PE-89. Via de acesso: Centro. Trânsito: 

Após o Timbaúba Tênis Club, ignora-se as 4 primeiras vias de acesso à cidade (a da PE-82, a da Igreja de Mocós, a da Autobelo e a da Marmoraria Frei Damião) e entra na da arena (após a Comercial Menezes), seguindo em frente até a Praça dos Correios (dica I). Faz o balão para acessar a Rua Nova (dica II) e segue paralelo à linha férrea até encontrar a primeira entrada à direita, cruza a linha férrea, sobe a ladeira do Alvorada, dobra na primeira à esquerda e depois na primeira à direita. Segue em frente até o cemitério (dica III) local, dobra à esquerda, contornando o muro do mesmo e segue em frente até a Praça de Timbaubinha (dica principal). Pega a estrada de Queimadas e segue sempre paralelo à linha férrea (passa pela Neolat) até chegar à sede do hospital. Lembre-se: Não cruza a linha férrea! Segue-a paralelamente.
III acesso: Pela PE-89. Via de acesso: Barro.
Entra à segunda após a UPA (dica I). Segue em linha reta até a ponte do Barro (dica II), onde tem um semáforo. Dobra à esquerda e depois na segunda à direita subindo uma pequenina ladeira. Segue até alcançar a Praça de Timbaubinha (dica principal). Pega a estrada de Queimadas e segue sempre paralelo à linha férrea (passa pela Neolat) até chegar à sede do hospital. Lembre-se: Não cruza a linha férrea! Segue-a paralelamente.

Atividades realizadas neste núcleo e seus respectivos horários

Para se informar sobre as atividades semanais, navegue pelas abas abaixo clicando nos botões referentes aos dias da semana.

Aberto ao público:

Triagem (Primeira Consulta): 09h às 10h
Tratamento espiritual: 09h às 12h
Palestra: 09h às 10h (quinzenal)
Curso de medicina espiritual: 09h às 10h (quinzenal)

OBS: Orientamos os pacientes a chegarem com 30 (trinta) minutos de antecedência.

Fechado para o público:

Estudo espírita (Para voluntários)
Horário: 20:0h às 21:00h

Aberto ao público:

Emergência espiritual
Horário: 19h30 às 21h

Facebooktwittergoogle_plusmailFacebooktwittergoogle_plusmail