Influência dos Planetas sobre a Terra

porEquipe de Informática

Influência dos Planetas sobre a Terra

Governantes, que pensarem de um planeta que está em movimento no universo; vós achais que tudo que move não está sujeito a evolução?

Todas as forças gravitacionais exercem sobre a outra, impulso energético obrigando todos os planetas a evoluírem. A terra está dentro desse processo de evolução.

Cada árvore, cada lago faz parte desse conjunto de evolução planetária. O vosso sol é que impulsiona a evolução dos mundos. A vossa Via Láctea é um conjunto de bilhões, trilhões de fontes energéticas que transformam todos os globos, inclusive a terra. Todas as influências de destruição a vossa Via Láctea responderá de forma negativa a essas destruições.

Deus, o Grande Criador, deixa as suas leis fluírem conforme a evolução de cada globo. Cada partícula de poluição sobre a vossa atmosfera será de forma negativa modificada pela influência do universo, impulsionando essas partículas de volta a sua origem, a superfície da terra.

Data: 30.01.2013
Espírito: Dra. em Geografia Planetária – Hellen
Médium: Wandir Barbosa
Facebooktwittergoogle_plusmailFacebooktwittergoogle_plusmail

Sobre o Autor

Equipe de Informática administrator

Os autores destas postagens, fazem parte do voluntariado dos hospitais espirituais do nordeste vinculados ao Núcleo Central de Orientação de Medicina Espiritual do Nordeste.