Livro de Apocalipse

porEquipe de Informática

Livro de Apocalipse

“João, no Livro de Apocalipse, fala no Capítulo 15 e 16 sobre as sete taças negras que caíram sobre a Terra. Vejamos o relato de Doutora Helen sobre as manifestações de vírus e bactérias, que essa chuva negra causaria nos corpos humanos, plantas, animais aquáticos, terrestres, etc.” – Médica Espiritual Dra Cristina Santos.

Dra Helen: A evolução dos mundos e suas modificações imunológicas nos trazem uma mudança de todas as espécies da terra, dos homens aos animais.

A chuva negra que cai sob a terra é a separação natural de todas as espécies humanas.

A mesma chuva negra, que abateu os dinossauros e levou a sua extinção, hoje está sendo vista pelos clarividentes, levando ao retorno da queda imunológica nas gestantes e no próprio homem.

Vírus que estavam adormecidos ganharam potencial máximo e estão atacando os seres de todas as espécies.

Muitos corpos humanos não irão resistir. Será um campo de batalha para os infectologistas de todo o Planeta.

Com o processo de degelo dos pólos, bactérias que estavam adormecidas voltaram e muitos animais aquáticos não irão resistir. Cardumes de peixes irão morrer sem motivo aparente… No reino vegetal, plantas estão sendo extintas… Foi o caso das árvores chamadas de “brasileirinho”, que foi afetada pela chuva negra.

Segundo João, essa chuva negra fluídica vai durar 49 anos, já que cada fase completa 07 anos de provação. Os homens violentos se tornarão mais violentos e carnívoros. Os mansos terão maior chance de suportar as provas.

O caminho da humanidade depende da sua reforma moral. A grande transformação já deu início no ano 2000. Todos devem amar um aos outros para se preparar para as grandes provas de resistências imunológicas.

Essa primeira etapa de avanço progressista que a Terra está sofrendo com doenças infectocontagiosas irão abater a muitos e os antibióticos não irão resolver, porque a chuva negra atinge o D.N.A dos Espíritos, que não estão evoluídos na Terra.

Gestantes não conseguirão manter as suas gestações durante os 09 meses, onde muitos casos de prematuridade e de má formação irão surgir na Terra.

Concluindo, sabemos que o momento é delicado, mas tudo é para o surgimento de uma nova Terra.

Mensagem da Cientista Espiritual em Ciência Planetária – Dra Helen, psicografada pelo médium Wandir Barbosa, na reunião de psicografia, sexta- feira, 20/01/2017 com Introdução da Médica Espiritual Dra Cristina Santos.

Facebooktwittergoogle_plusmailFacebooktwittergoogle_plusmail

Sobre o Autor

Equipe de Informática administrator

Os autores destas postagens, fazem parte do voluntariado dos hospitais espirituais do nordeste vinculados ao Núcleo Central de Orientação de Medicina Espiritual do Nordeste.