Mediunidade: Predisposição Física ou Sensibilidade do Perispírito também?

porEquipe de Informática

Mediunidade: Predisposição Física ou Sensibilidade do Perispírito também?

A complexidade da matéria é sempre comparada a inúmeras ligações do perispírito e suas camadas moleculares. Cada molécula orgânica é um conjunto de formação que é movida pelo Espírito, e que aciona o perispírito para animar a matéria.

Quando o Codificador descreve que a mediunidade é uma predisposição orgânica, ele coloca que ela é uma predisposição, mas não é um fator determinante, porque para animar a matéria, é preciso o Espírito e o perispírito; que vai dar a ressonância na matéria.

Podemos afirmar que a mediunidade é um conjunto de fatores, que se dar início no ser pensante (Espírito), que reflete no perispírito e que agita a matéria.

Esses três elementos compõem o que chamamos de médium, por essa razão é que é predisposição, mas se estudarem a mediunidade pelos fatores orgânicos, essas pesquisas ficariam no vazio, porque dois fatores não foram estudados pelos pesquisadores; Espírito e perispírito, com frequências moleculares de impulsos mediúnicos nos médiuns.

Quando o médium psicografa ou escreve, o cérebro perispiritual registra rapidamente a mensagem antes que o cérebro orgânico registre a mensagem, porque o ser que pensa é o Espírito e quanto mais elevado e moralizado for o médium, mais as emanações do mundo espiritual vai se dar primeiro no Espírito, e depois no cérebro orgânico do médium.

Falar que a mediunidade só se manifesta no corpo físico ou em algum órgão especifico, isso é negar a existência do Espírito e do perispírito.

O Senhor Allan Kardec só se utilizava de médiuns sonambúlicos porque os registros do mundo espiritual eram catalogados pelo Espírito do médium e depois registrado no perispírito, onde se manifestava na matéria.

Data: 26.06.2015
Espírito: Dra. Cristina Santos
Médium: Wandir Barbosa

Última Psicografias

Facebooktwittergoogle_plusmailFacebooktwittergoogle_plusmail

Sobre o Autor

Equipe de Informática administrator

Os autores destas postagens, fazem parte do voluntariado dos hospitais espirituais do nordeste vinculados ao Núcleo Central de Orientação de Medicina Espiritual do Nordeste.