Modificação fluídica como um produto dos pensamentos

porEquipe de Informática

Modificação fluídica como um produto dos pensamentos

De acordo com a codificação, os fluidos espirituais constituem um dos estados do Fluido Cósmico Universal, sendo este, a matéria elementar primitiva, cuja modificação e transformação está ligada à grande variedade de corpos da Natureza. Sendo assim, os fluidos espirituais, que compõem a atmosfera, possuem a propriedade de modificação e transformação através do pensamento dos seres espirituais.

Nessa linha de raciocínio, observamos que as modificações fluídicas podem ocorrer de forma consciente ou inconsciente bastando pensar em algo para que seja produzido, pois “Sendo os fluídos o veículo do pensamento, este age sobre os fluidos como o som age sobre o ar” (A Gênese, Capítulo XIV). Além disso, através de estudos científicos, no mundo espiritual, constata-se que esses fluidos espirituais podem ser transmitidos de pessoa para pessoa em função da propriedade de agentes transmissores do perispírito podendo, inclusive, causar doenças espirituais que agem sobre a matéria, quando a modificação fluídica é negativa.

Porém, é importante ressaltarmos que a modificação fluídica positiva, por pensamento, resulta na aproximação e auxílio de espíritos de luz, o que nos faz enxergar e compreender a importância do princípio “Orai e Vigiai” que o Cristo nos deixou. E assim, podemos visualizar a relevância da moralização de nossos pensamentos para que possamos viver em tranquilidade e contribuir para que esta seja proporcionada para os nosso irmãos.

Muita Paz!

 

 

REFERÊNCIAS

– Psicografia: Doenças transmitidas por transmissão fluídica

– A Gênese: Capítulo XIV – OS FLUIDOS

Facebooktwittergoogle_plusmailFacebooktwittergoogle_plusmail

Sobre o Autor

Equipe de Informática editor

Os autores destas postagens, fazem parte do voluntariado dos hospitais espirituais do nordeste vinculados ao Núcleo Central de Orientação de Medicina Espiritual do Nordeste.