MUDANÇA DE SEXO E SISTEMA ENDÓCRINO

porEquipe de Informática

MUDANÇA DE SEXO E SISTEMA ENDÓCRINO

Dentro do sistema perispiritual, o perispírito controla conforme a reencarnação. Se o corpo é feminino, todo sistema endócrino corresponde ao corpo feminino. Se o corpo é masculino, o sistema endócrino corresponde ao corpo masculino.

A hipófise feminina controla todos os hormônios. É considerada a glândula mestra.

A hipófise masculina tem a função de conduzir os hormônios masculinos.

Nos homens, a produção de testosterona é um dos fatores predominantes para definir sua fertilidade. Essa produção está no seu DNA como fator de controle do seu corpo. O espírito pode atuar sobre si mesmo e rejeitar a prova que eles mesmos escolheram. Quando assim, ele é responsável pela anulação do seu sexo e não Deus.

Por essa razão, a introdução de progesterona, em homossexuais, traz diversos problemas no sistema endócrino, levando a hipófise a rejeitar a substância que ela não registrou no DNA. Por essa razão, vemos a introdução de progesterona em homens como o principal fator de depressão, nódulos cancerígenos, tumores musculares e câncer de intestino.

O organismo humano masculino foi adaptado para produzir o hormônio testosterona. Mudar o sexo e não mudar o plexo genésico, que é masculino, e se mutilar perispiritualmente e fisicamente com a retirada da pélvis para formação do órgão feminino é contrariar a cadeia de DNA.

Quando essa mutilação acontece no corpo, provoca lesão no perispírito por diversas reencarnações, levando o indivíduo a sentenças deploráveis.

O corpo humano é uma dádiva de Deus. Mudá-lo é compromisso consigo mesmo.

A introdução de testosterona no corpo feminino traz consequências irreparáveis por diversão existencial.

Na cadeia da natureza, a mulher veio para ser mãe. Mutilação da mama e crescimento de pelos, tomando aparência masculina, pode enganar você, mas você nunca vai converter sua cadeia de DNA.

As glândulas mamárias que são removidas trazem sérios problemas para as funções vitais e os ovários. Todos estão sob o comando da hipófise. Satisfazer você não é modificar o seu DNA feminino.

 

Mensagem da Dra. Cristina Santos, psicografada pelo médium Wandir Barbosa, na sexta-feira, 07 de dezembro de 2018.

 

Facebooktwittergoogle_plusmailFacebooktwittergoogle_plusmail

Sobre o Autor

Equipe de Informática editor

Os autores destas postagens, fazem parte do voluntariado dos hospitais espirituais do nordeste vinculados ao Núcleo Central de Orientação de Medicina Espiritual do Nordeste.