Mundos de Regeneração

porEquipe de Informática

Mundos de Regeneração

Todo equilíbrio está no homem.

Os mundos de regeneração e seu sistema de controle da natureza é uma integração entre o homem e seu habitat.   Tudo está dentro de uma organização social e não econômica: primeiro a natureza, depois a econômica.

Esses mundos são verdadeiros paraísos de plantas, animais e homens, vivendo em conjunto em completa harmonia. As florestas são os principais alimentos desses habitantes. Os animais não servem mais como alimentos. O oxigênio é limpo por que o coração dessa população é limpo. Os líderes se respeitam mutuamente em opinião e união de todos. O foco principal é sempre a natureza e a moral. O amor é a base de todos os espíritos desses mundos.

Deus é o maior e criador do universo.

Seres de outros Planetas sabem da existência da Terra, mas a condição moral desses Planetas não lhe dá permissão de visitá-los, por que o pensamento humano lhe perturbaria. Mas oram para a evolução de planetas criados também por Deus.

Um dia a terra também será um mundo de regeneração.

Data: 22.02.2013
Espírito: Dra. em Geografia Planetária – Hellen
Médium: Wandir Barbosa
Facebooktwittergoogle_plusmailFacebooktwittergoogle_plusmail

Sobre o Autor

Equipe de Informática administrator

Os autores destas postagens, fazem parte do voluntariado dos hospitais espirituais do nordeste vinculados ao Núcleo Central de Orientação de Medicina Espiritual do Nordeste.