O carnaval de todas as influências

porEquipe de Informática

O carnaval de todas as influências

Nas linhas vibratórias, se definem os seres desencarnados de um ser vivo, fazendo com que as linhas vibratórias se afinem trazendo vários distúrbios no campo mental.

Mentes, em desacordos, se juntam dentro de uma verdadeira anestesia psicológica. Atos são praticados em nome da alegria. Todos devem saber que, em mundos de regeneração, não existem esse tipo de vibração. Seres desenvolvidos, cobertos de larvas, se misturam com foliões. Mentes, em conflitos, jogam poeiras fluídicas contaminando esses locais. Vidas que se perdem e esperanças que vão embora. Erros das irresponsabilidades humanas. Expressões de nudismo atraem mulheres e homens desencarnados com problemas de infecção no genésico.

Portadores de viciações por drogas e álcool se misturam no meio da multidão formando uma atmosfera sombria e contaminante. Gastos desnecessários em nome de uma alegria que, muitas vezes, custa a vida de muitos. Morrer na folia é permanecer morto e sem destino. É ser arrastado para regiões de trevas e acordar depois da folia. De forma estranha, circulam no meio da multidão contaminando a todos e levando, em pouco tempo, a morte do folião. Segue o cortejo de vivos e mortos sem ter direção.

Mensagem da Dra. Cristina Santos, psicografada pelo médium Wandir Barbosa, na sexta-feira, dia 02 de fevereiro de 2018.

Facebooktwittergoogle_plusmailFacebooktwittergoogle_plusmail

Sobre o Autor

Equipe de Informática editor

Os autores destas postagens, fazem parte do voluntariado dos hospitais espirituais do nordeste vinculados ao Núcleo Central de Orientação de Medicina Espiritual do Nordeste.