O Carnaval e o Sistema Nervoso Central

porEquipe de Informática

O Carnaval e o Sistema Nervoso Central

Observamos tanta irresponsabilidade humana, onde seres encarnados se envolvem com seres desencarnados, em meio de tantas vibrações negativas das mentes humanas. Sem contar ainda com a reação do Sistema Nervoso Central trazendo conseqüências por anos de contaminações nos neurônios cerebrais e fazendo com que médiuns inconsequentes adquiram contaminação em células nervosas, contraindo várias doenças no cérebro humano, tais como: bipolaridade, tumores perispirituais, projeção de memória, esquizofrenia e graves lesões no perispírito, que, através da velhice irão se desenvolver.

Cabe a todos raciocinarem que o Planeta Terra está passando por uma grande transformação ou que as trevas não se pode fazer presente em suas vidas, sem contar ainda com o número das pessoas que irão desencarnar embriagados ou drogados por mentes doentias. Esses espíritos, logo após o seu desencarne, são levados para regiões inferiores, onde mentes impensadas, que vivem uma ilusão psicopatológica de uma alegria,transformam-se em dramas obsessivos.

Será que os tempos são chegados para uma nova reflexão psicológica, onde a paz interior é o reflexo da alma equilibrada? Será que a mensagem de Jesus ainda vai ser substituída pela de Barrabás, refletindo o quanto a população ainda se identifica com as festas de Herodes? Vamos parar para pensar.

A vida é curta e o compromisso com Deus é eterno.

Data: 11.02.2015
Espírito: Dra. Cristina Santos
Médium: Wandir Barbosa

Última Psicografias

Facebooktwittergoogle_plusmailFacebooktwittergoogle_plusmail

Sobre o Autor

Equipe de Informática administrator

Os autores destas postagens, fazem parte do voluntariado dos hospitais espirituais do nordeste vinculados ao Núcleo Central de Orientação de Medicina Espiritual do Nordeste.