Seca no Nordeste

porEquipe de Informática

Seca no Nordeste

Há milhões de anos, a Região Nordeste era cercada por mar e geleira. Tinha um clima baixo. Mas a partir do momento em que os pólos foram mudando a sua posição através da posição solar, esta região passou a receber o sol com mais intensidade do que há milhões de anos atrás.

O degelo na Região Nordeste aconteceu pela mudança do campo magnético da Terra. Também essa foi a causa que hoje vemos que as frentes frias quase não chegam a esta região.

O calor intenso e poucas chuvas são coisas antigas nessa região. O clima de toda a região que  é  quente de dia e fria à noite mostra que ali já houve degelo, na antiguidade. As serras do Nordeste mostram claramente que já foram cobertas de gelo, porque são de difícil vegetação. As plantas e os animais mostram que a região era fria com temperatura abaixo de zero.

Hoje, as vegetações se protegem pela umidade noturna. Absorvem água e gás carbônico. Tudo no Nordeste chega no seu tempo certo e  determinado por Deus.

Data: 12.04.2013
Espírito: Dra. em Geografia Planetária – Hellen
Médium: Wandir Barbosa
Facebooktwittergoogle_plusmailFacebooktwittergoogle_plusmail

Sobre o Autor

Equipe de Informática administrator

Os autores destas postagens, fazem parte do voluntariado dos hospitais espirituais do nordeste vinculados ao Núcleo Central de Orientação de Medicina Espiritual do Nordeste.