Vida futura

porEquipe de Informática

Vida futura

Sabemos que, ao longo de todo o Seu Evangelho, Jesus faz da humildade, do amor e da caridade, práticas essenciais da vida de todo cristão, portanto, quando Ele diz a Pilatos “Meu reino não é deste mundo”, deixa claro a existência de uma vida futura, e ressalta o Evangelho.

Entendendo que a compreensão da vida futura é uma das bases centrais do cristianismo, vemos que, nela, encontra-se fundamentada a importância da reforma moral e a necessidade da evolução espiritual, sendo esta através da prática das lições e passagens divinas.

  É nesse contexto de evolução e prática moral que entra a responsabilidade do espiritismo em promover o esclarecimento de todos através de religião, filosofia e ciência, tendo a prova concreta da existência da vida eterna por meio de experiências feitas e testemunhadas por todos, mostrando que, na vida futura, somos todos frutos de nossas atitudes e filhos do mesmo Pai, estando assim mais próximo Dele, quem esteja determinado a viver suas lições e ensinamentos.

 

Jovens Espíritas em Atividades Espíritas

 

Facebooktwittergoogle_plusmailFacebooktwittergoogle_plusmail

Sobre o Autor

Equipe de Informática editor

Os autores destas postagens, fazem parte do voluntariado dos hospitais espirituais do nordeste vinculados ao Núcleo Central de Orientação de Medicina Espiritual do Nordeste.