Colônias Espirituais e Evolução Moral

porEquipe de Informática

Colônias Espirituais e Evolução Moral

No ano de 1943, o livro “Nosso Lar” trazido por André Luiz, através do médium Francisco Cândido Xavier, tem os primeiros relatos detalhados das Colônias Espirituais confirmando, assim, a frase trazida por Jesus: “Na casa de meu Pai há muitas moradas”.

 Nessas moradas, que são colônias espirituais localizadas fora da crosta terrestre, há diversos tipos de trabalhos e serviços. Abrigam espíritos de ordem elevada, tendo como principal objetivo a preparação para o processo reencarnatório, incentivar e orientar seus habitantes através do aprimoramento moral e intelectual dos mesmos. 

   Apresenta um alto nível de organização e reúne, em sua estrutura, diversos meios de elevação como: escolas, faculdades, hospitais, ministérios, residências e etc.

 Sendo assim, para aqueles que desejam adentrar nessas colônias, é necessário dedicação e comprometimento com a moral e seguir o caminho do bem, tendo a disciplina como principal guia de evolução e desenvolvimento dos valores e virtudes espirituais.

 

 Muita paz para todos. 

 

Referências:

Livro “Nosso Lar” – Francisco Cândido Xavier, pelo espírito André Luiz.

Facebooktwittergoogle_plusmailFacebooktwittergoogle_plusmail

Sobre o Autor

Equipe de Informática administrator

Os autores destas postagens, fazem parte do voluntariado dos hospitais espirituais do nordeste vinculados ao Núcleo Central de Orientação de Medicina Espiritual do Nordeste.