Elementos fluídicos negativos do carnaval

porEquipe de Informática

Elementos fluídicos negativos do carnaval

Mentes, em libertação negativa, sob a expressão da vontade, modificam a atmosfera fluídica positiva que protege a Terra. Duas pressões existem sobre a Terra. Uma interna, produzida pelos seres encarnados e outra externa fora da atmosfera fluídica da Terra chamada de FLUÍDICO CÓSMICO UNIVERSAL, que por ação do planeta, pode se chocar com as ações internas, eletromagnetismo negativo, provocando desarmonia nos elementos da natureza tais como: deslocamentos do corrente de ar, chuvas torrenciais, relâmpagos excessivos, trovões com maior intensidade, desvios de corrente marítima e em casos mais graves: tsunamis, terremotos, furacões, trombas d’água, ciclones e etc.

Essas ações são choques inesperados, mas as principais causas são a junção do fluído humano ou eletromagnetismo negativo com combinação dos seres desencarnados.

Essa ação pode ser evitada quando todos buscam o seu equilíbrio moral.

 

Mensagem da Dra. Cristina Santos, psicografada pelo médium Wandir Barbosa, na sexta-feira, dia 02 de fevereiro de 2018.

Facebooktwittergoogle_plusmailFacebooktwittergoogle_plusmail

Sobre o Autor

Equipe de Informática administrator

Os autores destas postagens, fazem parte do voluntariado dos hospitais espirituais do nordeste vinculados ao Núcleo Central de Orientação de Medicina Espiritual do Nordeste.