Jesus e a liberdade de expressão

porEquipe de Informática

Jesus e a liberdade de expressão

Pelos caminhos de Jesus, muitos desafios foram colocados diante de fatos e acusações. Viveu a sua missão, respeitou todos os conceitos filosóficos e religiosos. Foi o advogado dos bons e repreendeu os que erraram, dando-lhes uma nova oportunidade para a reflexão. Uniu os apóstolos para grandes reflexões e amou sem fim. Soube se colocar e respeitar todas as opiniões da época. Foi o representante de Deus perfeito.

Condenou a violência e corrupção instaladas nos reinos, mas, em nenhum momento, excitou o povo da desordem social. Pagou os impostos de César e não resistiu a Sua prisão. Como legislador Divino, soube se comportar diante das injustiças humanas.

Espírita, toma consciência dos vossos deveres perante Deus e o teu próximo. Reconhece a oportunidade que Deus está te ofertando. Se realmente o espiritismo e o Cristo entraram dentro de vós, reconhece teu posicionamento partidário que não deve se propagar e não acompanha o pensamento do Cristo e da doutrina. Ideologia de um fanatismo impensado em nome de um socialismo que violenta mentes e não respeita as ideias do amor do Cristo.

Espíritas, como podes servir a dois senhores? Defender ideologia de gênero e falar de moralidade, em tribuna, é ser hipócrita diante de Deus. Levantar bandeira a favor do aborto e sentar-se para doutrinar mentes perturbadas em reunião mediúnica? Combater os vícios e, em nome de partido, participar de carreatas para liberar a maconha? Não foi isso que Jesus nos ensinou. É preciso voltar aos ensinamentos de Deus, como resposta ao Divino. Se defende a causa do Cristo, estás ciente do teu compromisso quando voltares para o mundo dos espíritos. Segue na tua jornada defendendo o Evangelho de Jesus. Partidos passam, mas o Cristo sempre estará presente em vossas vidas porque ser espírita, é ser cristão e isso resume tudo.

 

Data: 13 de abril de 2018

Espírito: Dra. Cristina Santos

Médium: Wandir Barbosa

Facebooktwittergoogle_plusmailFacebooktwittergoogle_plusmail

Sobre o Autor

Equipe de Informática administrator

Os autores destas postagens, fazem parte do voluntariado dos hospitais espirituais do nordeste vinculados ao Núcleo Central de Orientação de Medicina Espiritual do Nordeste.