PROGRAMAÇÃO PERIGOSA: A TV SOBRE INFLUÊNCIAS MORAIS

porEquipe de Informática

PROGRAMAÇÃO PERIGOSA: A TV SOBRE INFLUÊNCIAS MORAIS

Combinações extrassensoriais no perispírito conseguem armazenar informações vindas de áudios ou de imagens. Se essas programações são positivas, a memória joga para os arquivos positivos. Se for negativa, confunde todos os sistemas de sintonia extrassensorial e visual, levando jovens a perturbações noturnas.

FILMES DE TERROR: área do cérebro começa a desenvolver doenças psíquicas e, muitas vezes, psicopatias.

PROGRAMAS DE JOVENS COM INDUÇÕES À SEXUALIDADE HUMANA: O sexo é de responsabilidade do ser pensante espiritual. A informação da sexualidade e do sexo, não pode ser fator de indução de imagens e áudios vistos por programações. Isso ativa áreas cerebrais os quais os jovens não estão na idade determinada para decidir sua vida sexual. O mundo dos adolescentes é repleto de 100% de hormônios e 100% de dúvidas sexuais.

PROGRAMAÇÃO QUE INTERAGE COM A INTELEGÊNCIA E COM O RACIOCÍNIO DO SER HUMANO: Provocam harmonia neurológica e bem estar ao espírito. Só armazenam informações positivas na mente do ser humano.

PROGRAMAÇÃO DE NOVELAS: Ação contínua sobre a realidade e a irrealidade do ser humano. Cria, nas regiões cerebrais, falsas informações, pulsionando os indivíduos a mentirem e fantasiarem quadro psicótico imaginário.

Tudo só é bom quando traz reflexo de bondade na mente humana.

Mensagem da Dra. Cristina Santos, psicografada pelo médium Wandir Barbosa, na sexta-feira, 28 de setembro de 2018.

 

Facebooktwittergoogle_plusmailFacebooktwittergoogle_plusmail

Sobre o Autor

Equipe de Informática administrator

Os autores destas postagens, fazem parte do voluntariado dos hospitais espirituais do nordeste vinculados ao Núcleo Central de Orientação de Medicina Espiritual do Nordeste.